A estrada está boa, deu para acelerar um pouco mais, a não ser no Peru, pois tinhamos de desviar dos animais na estrada e uma infinidade de quebra molas. Rodamos pela rodovia Interoceânica, desde Assis Brasil/AC até Pto. Maldonato/Peru, onde pernoitamos. A estrada está quase concluída, só falta a ponte sobre o rio Madre de Díos. A travessia é feita através de pequenas balsas improvisadas, um malabarismo sobre pranchas de madeiras, para entrar e sair.
A alfândega de Iñapari é bem tranquila, mas muito lento e burocrático, chegamos às 12:30h, mas só fomos liberados às 16:30h, isto porque só tinhamos nós para o tramite, eles fecham das 12:00h às 14:00h.
O dia foi tranquilo, clima exelente, A pecuária predomina no Acre, já no Peru, existem bem mais matas, as quais estão sendo exploradas sem comtrole, encontram-se diversos caminhões carregados de toras pelo caminho.
Hoje rodamos 625km.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDesculpa ai erro de digitação
ResponderExcluirImaginava que voces chegariam a Cuzco nesse dia, enganei feio.
Incrível haver perda de tempo na fronteira.
Avante !!!
Grande casal aventureiro. Estamos na torcida por vocês e divulgando aos amigos vosso blog pelo orgulho que sentimos em te-los como amigos.
ResponderExcluirNa volta vai ter festa
Sigam em frente
Hugo/Eliane
Olá crianças!!!me parece que estão se divertindo um bucado não? e nós aqui na mesma rotina de sempre!!! que inveja do 6!!!!!Noticias da cidade, ontem teve a missa de ação e graça do Phantoms, foram entregue 10.980Kg de alimentos aos Vicentinos, e a APAE arrecadou perto de R$ 12.000.00 das refeições, sucesso total, sigam em PAZ que Deus ilumine sempre vcs, BJUS pro6 Perereca
ResponderExcluir