Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

70 - SEXAGÉSIMO SÉTIMO DIA SEATTLE/USA A VANCOUVER/CANADA

Manhã fria, logo que pegamos a rodovia começou a chuva que nos acompanhou até perto da fronteira do Canada. A aduana Canadense é como um pedágio várias cabines, o tramite levou cerca de 2 minutos no máximo, a moto não precisa de nova documentação, não se paga nada, até parece a de Honduras, ou El Salvador (brincadeira).
Chegamos em Vancouver às duas horas, a primeira impressão foi muito boa, muitos bosques, vários canais, pontes, lagos, o oceano Pacífico e montanhas cobertas de neve emoldurando o norte da cidade. Procuramos um cash, para sacar dolares canadenses. Ficaremos hoje e amanhã para conhecer um pouco da cidade, que é considerada uma das melhores cidades para se viver.
Vancouver fica próximo as Montanhas Rochosas, região em que faremos vários passeios de moto, antes de partir para o Alaska. Uma estimativa de 2.400 kms
Atendendo pedido do Perereca, ao entrarmos no Canada haviamos rodado
24.650 kms mais 874 km Bogotá/Panamá
Hoje rodamos 284 km


Vancouver

Ponte na entrada de Vancouver

4 comentários:

  1. BOA TARDE
    E COMO ESTÁ A VIAGEM
    AGORA ESTÁ BEM MAIS PERTO DO ALASCA DO QUE DE ROLANDIA EM ...
    MEUS PARABÉNS PELA SUA VIAGEM COM SUCESSOS
    ESTAMOS TORCENDO POR VCS
    UM GRANDE ABRAÇO DE TODOS

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, o casal comemorando o dia dos namorados em plena lua de mel ao sabor de aventura e, põe aventura nisso. Estamos na torcida.
    Forte abraço iluminado
    Hugo & Eliane

    ResponderExcluir
  3. GRANDE CASAL MOTOCICLISTAS,LINDAS CIDADES,LINDAS FOTOS E ESTRADAS MARAVILHOSAS,A CADA DIA FICA MAIS BELA ESTA VIAGEM,UM MOTOABRAÇO E Q DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESTE GRANDE SONHO DE VCS,SAO NOSSOS VOTOS,SILVIO E SANDRA ROUXINOL DO ASFALTO ARAPONGAS.

    ResponderExcluir
  4. Se aki em baixo do mundo tá frio pra c.... imagina ai perto do polo norte? (risos)

    ResponderExcluir