Total de visualizações de página

sábado, 2 de abril de 2011

4-PRIMEIRO DIA - ROLÂNDIA/PR A CAMPO GRANDE/MS


Conforme previsto, hoje 02/04/2011, no pátio da igreja Matriz de Rolândia, com a cobertura da Folha de Londrina, RIC TV, e na presença de familiares e amigos, iniciamos nossa jornada rumo ao Alasca. Vários amigos nos acompanharam até a divisa do estado de São Paulo com Mato Grosso do Sul, na cidade de Presidente Epitácio, almoçamos e nos despedimos. A partir daí seguimos rumo a Campo Grande/MS.
O dia estava com clima agradável, pouco sol, sendo que a partir de Nova Alvorada/MS pegamos um pouco de chuva. Enfim, foram 630 km rodados, um bom almoço e ótima despedida.
















Ubicación:Brasil

5 comentários:

  1. Pai! Mãe! Boa viagem!!!
    Estamos, Gabi e eu, na casa da Jota.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Me chamo Mauro Filho, tenho 22 anos e no final do ano compro minha moto para rodar por esse Brasil junto com meu pai e quem sabe um dia ter o prazer de uma aventura como a de vocês.

    Irei acompanhar a viagem junto com vocês rsrsrs
    Boa Viagem, vão com Deus e boas aventuras!

    ResponderExcluir
  3. Grande expedicionários do Alasca ! Que bom que já estão cortando estradas. Estamos aqui na garupa acompanjando a jornada. Vão com deus !.
    PHD natal - Rio Claro _ SP

    ResponderExcluir
  4. Que Deus ilumine vocês!! Consolin

    ResponderExcluir
  5. WALTER E ULA ESTAMOS ACOMPANHANDO DIA A DIA. BOA VIAGEM...DEUS OS ACOMPANHE....BEIJOS.....MÃE,MARA,LI,LEO,GABI

    ResponderExcluir