Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2011

47-QUADRAGÉSIMO QUARTO DIA-HERMOSILLO/MÉXICO A NOGALES/USA

Primeira coisa que fizemos ao sair do hotel foi encher o pneu e abastecer a moto, depois sair em direção a Nogales, fronteita México/ Estados Unidos, e de hora em hora calibrar o pneu, fizemos um lanche em Nogales/ México, a Aduana de saída, migração e abastecemos a moto, para gastarmos os pesos mexicanos remanescentes, sorte que sobraram 100 pesos, pois quase na fronteira tem outro pedágio de 51 pesos.
Fronteira Americana, fila de carros, serviço rápido e organizado, nós brasileiros necessitamos de uma permissão, nos deram uma de 06 meses com multiplas entradas, quer dizer que nos próximos 06 meses para entrarmos nos Estados Unidos, não precisaremos de nenhum serviço burocrático, a moto não necessita de nenhum procedimento específico, tudo tão simples, parece até que falta alguma coisa (nada de xerox, nem carimbo) . Estamos em Nogales/Arizona, a cidade tem o mesmo nome do México, ficamos aqui para amanhã fazermos o seguro, pois hoje (domingo) não encontramos nenhuma seguradora aberta. Amanhã vamos fazer o seguro de manhã, e vamos até Tucson que está a 105 km, para trocarmos e pneu da moto.
Hoje rodamos 300 km
Deserto de Sonora

Estrada cortando o deserto de Sonora


Casas no deserto de Sonora


3 comentários:

  1. Olá meus brothers@!!são 22 horas e fico feliz em ter noticias boas de vcs, acabo de chegar da festa do Pedro Jacinto da Vidrolandia, 8 duplas sertanejas 73 barril de chopp +ou- imagina meu grau!!!!não entendi de hora em hora calibrar pneu, porque? .....até que enfim nada de burocracia, veja como funciona e traz a idéia quem sabe poderemos melhorar nossos tramites aqui, Warte o Jair levou um pacote frente ao KM10 um carro cruzou sua frente e ele abandonou seu brinquedo, ralou um pouco fraturou 3 custelas mas esta bem graças a DEUS, só tem um problema.... os gatos estão em greve o Jair ja esta na décima sétima vida e eles só tem 7, ou o santo dele é forte ou o santo da Vilma é ruim de serviço hehehehehehh, sigam em PAZ to na garupa, Perereca

    ResponderExcluir
  2. Grande Walter! Hoje um dia muito especial em sua vida, feliz você de poder comemorar aniversário viajando sobre duas rodas e, vejam onde. Parabéns meu amigo, que Deus te ilumine sempre e que te de muita saúde para desfrutar do que gosta. Estamos felizes por vocês, sigam em frente. Quando a burocracia... primeiro mundo meu filho, nossos politicos deveriam tomar como exemplo. Forte abraço iluminado. Fiquem com Deus
    Hugo & Eliane

    ResponderExcluir
  3. Parabens pra vc nesta data querida... Muitas felicidades e realizaçoes, que essa seja apenas mais uma de muitas viagens que estão por vir, e que vc.possa reLizar todas suas metas, e que se possível eu possa estar em agumas dessas viagens especiais... Como especiais são vcs pra nos.
    Abrs
    Calixto

    ResponderExcluir