Total de visualizações de página

sábado, 9 de julho de 2011

100-NONAGÉSIMO OITAVO E NONAGÉSIMO NONO DIA - NEW YORK A WASHINGTON DC

Ontem, segundo dia em New York, visitamos o Empire State, um dos maiores prédios do mundo, 102 andares, construído nos anos 30, e até hoje imponente. Depois um novo tour pela cidade, às 16:00 horas retornamos para Washington, chegamos no hotel próximo da meia noite. Estacionamento aqui é complicado e caro, na rua raramente pode estacionar e onde pode é no máximo por 3 horas, entāo como fomos de onibus para New York, coloquei a roupa de goretex dentro das bolsas da moto, e como não coube tudo, amarrei o restante sobre ela e cobri tudo, fizemos o check out, mas deixamos a moto estacionada no pátio do hotel com tudo ali, inclusive dinheiro, bota, capacetes, por dois dias, e na volta tudo estava no mesmo lugar, o detalhe é que o pátio é aberto e em frente a rua.
Hoje fomos cedo para a casa da Cibele, para irmos conhecer o Museu onde ela vai fazer o estágio, visitamos alguns outros, passamos pelo Mall, onde está acontecendo um festival, muitas tendas com diversos shows e música de vários estilos. A tarde retornamos a casa da Cibele e nos despedimos, e amanhã continuaremos nossa jornada rumo ao sul.

Empire State

Vista de cima do Empire


Museu

Casa Internacional de Estudantes

Shows no Mall

2 comentários:

  1. Grande Familia Raio!!! que bom voltar ver as fotos, mataram a saudades da filhota e agora é por a baby pra andar, fico feliz em saber que curtiram ai com a filha, as minhas foram hoje pra Curitiba vou ficar de castigo aqui muma semana, estão de ferias e foram curtir os padrinhos, esta eu e o Zé meu cachorro, hoje passei o dia na casa do Spai, nive dele 51 aninhos, só comi cupim e custela depois que Andre chegou ate então só linguiça o cara judiou!!! brincadeira foi muito legal toda familia reunida e passamos um domingo maravilhoso, amanhã vai ter uma custelada no Andre em comemoração ao niver dele, caso queira ligar estaremos por lá, vai ser legal falar contigo, forte abraço sigam em PAZ to na garupa Perereca

    ResponderExcluir
  2. Quase igual no Brasil!!!!Pequenos detalhes fazem a diferença.Abr.p.vocês.
    Mais uma musiquinha!!!

    ResponderExcluir