Total de visualizações de página

domingo, 10 de julho de 2011

101-CENTÉSIMO DIA - WASHINGTON/DC A ST GEORGE/SC

Saímos de Washington próximo das 11;00 horas, pegamos a hwy 95, movimento razoável, muito calor, e uma chuvinha a tarde para refrescar, hoje só andamos, cruzamos o estado de Virginia, Carolina do Norte e agora estamos no estado de Carolina do Sul, paramos para dormir aqui em St George, mas a internet esta uma porcaria, não ficamos no primeiro hotel porque não estava pegando, fomos para outro, pagamos U$ 15 a mais, e não funciona do mesmo jeito, estamos na rua tentando uma conexão em uma wi fi sem senha para mandar esta mensagem.
Hoje rodamos 852 km
Amanhã continuaremos rumo ao sul com objetivo de chegar a Key West nos próximos dias.

Placa informativa da próxima saída na Hwy‏



Umas das saídas da Highway‏



Placa indicativas na saída na Hwy‏



3 comentários:

  1. Grande casal Raio!
    Que maravilha, por mais que a internet nos da a facilidade da comunicação, nada substitui o calor humano. Agora, prosa em dia, motoca na estrada. Fotos belíssimas. No sábado participamos de um curso de pilotagem defensiva, foi muito bom, inclusive com direito a certificado e tudo. Ontem fomos almoçar em Cambará (leitoa paraguaia) só que de paraguaia não tinha nada, estava uma delícia, comemos como gente grande.
    Fiquem com Deus e, sigam em frente.
    Forte abraço iluminado
    Hugo e Eliane Zampa

    ResponderExcluir
  2. É depois diz ser primeiro mundo!!!!!até Pitangueira tem internet hehehehe, é isso ai mano gostei de ver ja estava com saudades dos comentarios, sigam em PAZ estamos na garupa Perereca

    ResponderExcluir
  3. É!....meu amigo...Pais de 3º mundo tem dessas coisas....aqui enm casa a net tá uma maravilha...pega tudo...até o Warti em seu giro pelo 3º mundo...(risos)

    ResponderExcluir