Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011

102-CENTÉSIMO PRIMEIRO DIA - ST GEORGE/SC A DAYTONA BEACH/FL

Pegamos a hwy 95 e rodamos uns 300 kns, depois saimos por estradas secundária da Flórida, margeando o mar até chegar e Daytona Beach, local onde se realiza um dos maiores e mais tradicionais encontro de motociclista do mundo, estivemos aqui no 66 encontro, faz alguns anos, a Main Street que durante o encontro fica intrasitável, hoje parece uma rua abandonada, sem nenhum movimento.Paramos aqui para ver se trocamos o pneu, pois o que coloquei no canada, só rodou 7500 kms, e ja está quase estourando, não esta gasto demais, mas esta com a lona aparecendo, esta soltando a borracha, realmente o infeliz não tem procedência conhecida, e estava com cara de ressecado.
Hoje rodamos 545 kms


Main Street Daytona‏



Uma das várias pontes de Daytona



2 comentários:

  1. Daytona Beach!!! esse encontro pode ter muita historia mas dos milhares de motociclistas que por ai passam creio que podemos contar na palma da mão os que terão historias como a de vcs, acabo de chegar da outra festa que fizeram pro Spaia la no André, custelada fantastica e claro muita zueira e alugação, faltou vcs abração sigam em PAZ to na garupa, Perereca

    ResponderExcluir
  2. Walter: se ver algum amigo meu ai no encontro de motos diga que a minha Bizz tá meio cansada e talvez nao ia aguentar chegar...na dúvida mandei ela pra retífica...o ano que vem se tudo der certo irei...(risos)

    ResponderExcluir