Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

103-CENTÉSIMO SEGUNDO DIA - DAYTONA/FL A VERO BEACH/FL

Logo cedo estávamos na oficina da BMW, o chefe da oficina nos chamou para mostrar a situação do pneu que compramos no Canadá, mas nós já haviamos visto, que ele estava todo deslocado e soltando a banda de rodagem, ele repetiu várias vezes que tivemos muita sorte por o pneu não estourar. Pagamos 900,00 dolares, pela troca de óleo do motor, cambio e diferencial, e colocação de dois pneus novos, parts 540,00 mão de obra 360,00. A concessionária não permite o acompanhamento do serviço na oficina.
Saímos de Daytona às 14:30 hrs., rumo a Miami, estamos a 90 kms de lá. O GPS nos jogou para uma estrada pedagiáda, que aqui e cobrado pelo trecho percorrido, ao entrar na HWY, recebemos um ticket e ao sairmos o entregamos e pagamos pelas milhas rodadas.
Hoje Rodamos 375 kms


Preço da moto nova em Daytona‏



Pneu com defeito



Defeito no pneu‏



Concessionária BMW‏



4 comentários:

  1. Olá amigos, que bom que deu certo a troca de pneus e manutenção da baby, o velho pneu não estourou porque alem de estarmos todos acompanhando esta aventura todos estão orando para Deus ilumine vcs, isto foi uma amostra da proteção do Grande Arquiteto, e sigam em PAz que continuamos aqui, curtindo esta aventura e orando para que em breve estejam entre nós para contar em detalhes, to na garupa Perereca

    ResponderExcluir
  2. Grande casal Raio! Pelo jeito do pneu deve ter algum paragauaio morando no Canadá kkk. E o preço da moto, impressionante como somos roubados, não só pela carga tributária, mas, também ganância dos importadores/distribuidores. Importante é que vocês estão bem e curtindo a viagem.
    Fiquem com Deus
    Forte abraço iluminado.
    Hugo e Eliane Zampa

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    como está está vida estradeira...
    estamos logo atrás ....
    que azar este pneu ...
    deixou na mão mesmo...
    mais vai dar tudo certo
    tudo de bom
    e pé na estrada...

    ResponderExcluir
  4. êta mundo de Deus!....Não tem nada que esteja ruim que nao possa ficar pior....pagar pedágio por km....Será que isso não é coisa do Lerner do Paraná? (risos)

    ResponderExcluir