Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2011

104-CENTÉSIMO TERCEIRO DIA - VERO BEACH/FL A KEY WEST/FL

Ontem saímos de Vero Beach e fomos até Key West, ponto mais ao sul dos Estados Unidos, estando apenas a 90 milhas de Cuba. mas nós passamos antes por Miami, para comprar um novo capacete para a Ula. AGV, Shoei, Arai , tops na faixa de 800 dólares, ela escolheu um Shoei, fomos na Loja Cycle Gear Store, onde o leque de opções é enorme, perguntei para a responsalvel pela loja, sobre suspensão Ohlins para a BMW, pois havia visto uma vez no Brasil, e o par custava na faixa de R$ 8.000,00, e ela pegou o catálago e disse que não tinha em estoque, mas o preço é de U$ 1.900, o par, mais um acréscimo de U$ 30, para chegar em 24 horas. então amanhã de manhã vamos lá buscar. Achei uma oficina e já acertei com o mecânico para colorcarmos amanhã. Afinal os originais já estão com quase 250.000 kms.
Não postamos o blog ontem, pois saímos de Miami, perto das 15:00 hs, um transito infernal, e chegamos em key West, perto das 20:00 hs, saímos para jantar e voltamos tarde.
Rodamos 383 kms

Uma das várias pontes para Key West



Centro de Key West‏



Ponto mais ao sul - USA‏



Ilhas em Key West‏



Um comentário:

  1. Boa noite casal aventureiro!! beleza cara é isso ai aproveita pra deixar a baby em dia a diferença é muito grande nos preços, estive vendo o valor de uma BM nova que vc postou é muito grande, não deu vontade de pegar uma zero? abraçãp sigam em PAZ to na garupa, Perereca

    ResponderExcluir