Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de julho de 2011

109-CENTÉSIMO NONO DIA - MOBILE/AL A BEAUMONT/TX

Conforme planejado saímos cedo de Mobile no Estado de Alabama, cruzamos o estado de Mississipi, e chegamos a New Orleans no estado de Louisiana, como chegamos cedo, antes das 11:00hs, passeamos de moto pelo centro histórico da cidade, e uma circulada geral pela cidade, e resolvemos andar um pouco mais, ir até o estado do Texas, último estado americano a cruzarmos antes de entrarmos no México.
Hoje rodamos pela Hwy I 10, no estado de Mississipi e Louisiana, foram horas rodando em estradas elevadas, contruídas sobre alagados do delta do rio Mississipi. Para chegar a New Orleans, cruza-se pontes de dezenas de quilometros, e o mais interessante, que com as últimas inundações ocorridas na região, contruíram novas pontes de acesso a cidade, uns 5 metros mais altas que as anteriores, e estão desmanchando as anteriormentes existentes, obra faraonica, somente possível para um país de primeiro mundo.
A estrada contar uma região, com muito verde e muitos alagados, inclusive aqui no Texas, que sempre vemos nos filmes grandes desertos.
Hoje Rodamos 726 kms.


New Orleans

New Orleans

New Orleans

New Orleans

New Orleans

New Orleans

New Orleans

As luvas já estão gastas‏


2 comentários:

  1. Grande casal Raio! Estou em viagem, usando o iPhone chic ne. Muito interessante a velocidade que se faz as coisas por aí. Minha esperança e que um dia as coisas por aqui também sejam encaradas com a mesma presteza . Por aqui tudo cetinho. Fiquem com Deus.
    Forte abraço iluminado
    Hugo e Eliane Zampa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela viagem!!!!Sonho de consumo de qualquer motociclista aventureiro.

    ResponderExcluir