Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2011

112-CENTÉSIMO DÉCIMO SEGUNDO DIA - HOUSTON/TEXAS

Está muuuito calor, nesta cidade que é a quarta maior dos Estados Unidos, com grandes anéis viários de várias pistas e diversas vias de conexōes entre eles. Fomos entregar o furgão a uns 30 kms de onde estamos ao chegamos a U-HAUL fizeram uma vistoria rápida no caminhão, e quando entregei as chaves a Ula percebeu que esqueceu a cardeneta com as anotaçōes dos onibus que deveríamos pegar para voltar ao hotel, onibus aqui é coisa rara, e os que trafegam tem poucos passageiros, pois todos tem seu carro, o modelo de cidade, não preve pedestres ou um bom serviço de transporte público, assim como não se ve taxi, é impossível viver aqui sem um carro, deslocamentos como o nosso na faixa de 30 a 40 kms são considerados pertos. Por sorte, na U-HUAL quem nos atenteu era um brasileiro, que nem trabalhava ali, estava apenas destacado para o local, Silverio Cardozo ele é de Campo Grande, mas está aqui desde 1998, aproveitamos e pedimos para ele pesquisar no Google onde e qual onibus pegar,na hora entrou na internet e imprimiu um mapa com o roteiro até nosso hotel e disse que nos levaria, o cara é muito gente boa, nos levou em sua camionete, deu o número de seu telefone, email, e endereço para qualquer eventualidade.Incrível como tudo deu tão certinho, até parece que foi acertado.
Quanto a moto, está parada no mesmo lugar, não mexeram em nada, nem acabaram de desmontar, é irritante, estão aguardando as peças, tomare que realmente pediram, vamos esperar até a manhã para ver.



TEXAS

Houston

Hotel onde estamos hospedados

2 comentários:

  1. Brasileiro é igual formiga. Em qualquer lugar do mundo onde você for, sempre vai encontrar um.

    Fernando
    Curitiba

    ResponderExcluir
  2. Que isso gente, acho que nem com GPS iria achar o caminho certo nesses viaduto. Qto a moto tenha paciencia e sabdoria para fazer a coisa certa e escute a Ula.

    ResponderExcluir