Total de visualizações de página

domingo, 24 de julho de 2011

114-CENTÉSIMO DÉCIMO QUARTO DIA - HOUSTON/TX A BROWNSVILLE/TX

Durante todo o caminho vimos muitas plantações de algodão, quanto mais descemos ao sul, o terreno vai ficando mais árido, apesar de ainda ter muitas plantações, e o calor parece que vai aumentando, o sol está muito forte. Estamos perto da fronteira com o México, será o último dia nos Estados Unidos, cruzamos 30 (trinta) estados americanos, aqui conhemos muitos brasileiros, mexicanos e claro americanos, que sempre estávam dispostos a nos ajudar, inclusive a polícia, que achávamos que tinham" tolerancia zero" , nos surpreenderam, como em San Francisco, que paramos para ver o mapa, e logo uma policial se prontificou a nos ajudar, e em New Orleans, vieram e pediram a máquina fotográfica para tirar fotos de nós, em nem um local nos foi pedido documentos. Os lugares que passamos foram incríveis, deserto, florestas, montanhas, praias, casinos, parques nacionais, monumentos, viadutos, pontes e rodovias perfeitas, além de não encontrarmos lixo nas ruas, não vimos nenhum lixão, não sei onde eles colocam a imensidão de lixo que produzem.
Amanhã enfrentaremos o calor do México, aduana, imigração e "la policia", daqui pra frente a viagem volta a ser uma verdadeira aventura.
Hoje rodamos 565 km


Plantio de algodão‏



Colheita de algodão‏



Colheitadeira de algodão



Capacete e botas da Ula, dispensados por falta de espaço

3 comentários:

  1. Ula pela estado da bota da impressão que vc estava fazendo bico de servente de pedreiro kkkkk!!!e a baby ficou legal depois da manutenção? esta tudo OK? quanto aos policiais vcs ja devem estar preparados para a mudança radical né?separem la plata que a corrupção esta proximo, sigam em PAZ to na garupa, Perereca

    ResponderExcluir
  2. O Major já ta chorando por vcs deixarem a bota e o capacete por aí mande para ele por correio.....kkkkkkk
    Obs.: Mandem com frete pago...kkkkkk
    Continuo com vcs nesta belíssima viagem.
    Que o Senhor os acompanh.

    Neto e amigos da Confraria Moto A

    ResponderExcluir
  3. Grande casal Raio!
    Viram, tudo acabou dando certo, agora é só tocar em frente. Estamos juntos. Sábado e domingo não entramos na internet,é dia de pasear de "lambretta" nestes 4 meses de moto nova já rodamos 8.000 km. nada comparado ao que vocês rodam, mas, estamos treinando.
    Fiquem com Deus.
    Forte abraço iluminado
    Hugo e Eliane Zampa

    ResponderExcluir