Total de visualizações de página

sábado, 2 de julho de 2011

94-NONAGÉSIMO PRIMEIRO DIA - BATTLE CREEK/USA A NIAGARA FALLS /CANADA

Temperatura em torno de 30 graus e sol durante todo o dia. Hoje é feriado no Canada (Canada Days), as rodovias estão bem movimentadas muitos radares e viaturas, bem diferente do lado oeste do Canada, como Yukon que raramente se vê uma viatura, o limite de velocidade aqui é de 100 km/h, mas há uma tolerancia de uns 05%, mesmo assim os policiais tiveram muito trabalho, o modo operante é diferente do conhecido nosso, uma viatura fica em cima do viaduro com radar e outras seis ou mais viaturas ficam posicionadas na saídas oposta do viaduto onde não são vistos, quando o inflator é indentificado a primeira viatura sai em sua perseguição e assim sucessivamente.
Paramos em uma cidade a 25 km de Niagara Falls, para dormir, mas todos os hotéis estavam lotados, seguimos até Niagara Falls, e depois de vários hotéis também lotados, quase desistimos, até que achamos um hotel bem simples e muito caro.
Hoje rodamos 675km.

Filas enormes nas aduanas do Canadá (feriado) para USA



Niagara Falls‏

4 comentários:

  1. Hugo e Eliane Zampa2 de julho de 2011 às 11:04

    Grande Casal Raio!
    Lei é Lei, que bom se fosse assim em todo mundo.
    Importante que vocês estão bem. Por aqui muita chuva, mas, segundo a previsão amanhã não chove, ai, vamos dar uma voltinha de lambretta, vamos até São Sebastião da Amoreira, naquele almoço da creche.
    Fiquem com Deus.
    Forte abraço iluminado
    Hugo & Eliane Zampa

    ResponderExcluir
  2. OI, PAI E MÃE!

    TD BEM?
    Q BOM Q AÍ TÁ QUENTE.. PQ AQUI ESTÁ UM FRIO DANADO! UI

    GRANDE BJO
    ATÉ MAIS!

    ResponderExcluir
  3. Ola,Walter e Ula! vcs radam muitos Km por dia hen!
    Abracos ao casal e que Deus os acompanhem.
    Cardoso de Marialva Pr e amigo do Mane da Pipoca.

    ResponderExcluir
  4. Walter e Ulla: Eu acho que aquio deve estar mais frio que aí...aqui tá mais para pipoca com quentão que cerveja.....aproveitem por ai...(risos)

    ResponderExcluir