Total de visualizações de página

domingo, 3 de julho de 2011

96-NONAGÉSIMO TERCEIRO DIA - BRADFORD/PA A WASHINGTON/DC

Manhã quente, saímos rumo a Washington/DC, dando preferência por estradas secundárias sempre que possível, assim passamos por várias pequenas cidade e vilarejos rurais, onde podemos notar a diferença no quesito segurança em relação ao Brasil, casas com grandes gramados, sem muros e cercas, bicicletas, brinquedos tudos espalhado do lado de fora, varandas com varios objetos, carros abertos motos com chave, capacetes e até jaquetas, ninguém se preocupar com roubo, ninguém acredita que alguém pegue algo que não lhe pertence, é mesmo outro mundo.
Chegamos em Washington as 17:00 hs., amanhã vamos assistir as comemorações da independência americada. Vamos ficar aqui em Washington até dia 06/07, quando a nossa filha Cibele, chegará aqui para estudos no Museu Smithsonian, por um perído aproximado de três meses, com inicio dia 11/07, então teremos uns dias para ficarmos juntos e para irmos a New York. Então ficaremos aqui na região por alguns dias, provavelmente até dia 10/07.
Ontem fizemos 3 meses de estrada, estamos com aproximadamente 40.000 km percorrido, estamos adiantado mais de 20 dias em relação ao nosso cronograma.
Hoje rodamos 552 km







2 comentários:

  1. Belíssimo passeio o de vocês...e a Ula é companheirassa hein!!!...3 meses é o meu limite e preciso estar de volta ao Brasil antes disso!!!...agora, perto de 3 dias pra pisar no Alaska e mais alguns pra percorrê-lo!!! Tamo junto...

    ResponderExcluir
  2. Hugo e Eliane Zampa4 de julho de 2011 às 07:58

    Grande casal Raio!
    Que maravilha, uns dias em Washington/New York e, junto com a filhona.Quanto a segurança por ai, só temos que lamentar que nossos políticos não tragam para cá esses modelos, com reforma no código penal e, punições exemplares aos infratores. Enquanto isso, vamos nos virando com que temos e, pedindo a Deus para nos proteger.
    Fiquem com Deus.
    Forte abraço iluminado
    Hugo e Eliane Zampa

    ResponderExcluir