Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

98-NONAGÉSIMO QUINTO DIA - WASHINGTON/DC

Hoje um dia de turismo, fomos a Casa Branca, mas você só vê de longe, por motivo de segurança, depois visitamos o Capitolio, e para fechar o dia fomos ao Cemitério Nacional de Arlington, o mais conhecido e tradicional cemitério militar dos Estados Unidos, numa área de 624 acres ( mais de 100 alqueres paulista), onde estão enterrados mais de 300 mil pessoas, veteranos de cada uma das guerras travadas pelo país, desde a Revolução Americana, assim como esposas e filhos, e também ilustres como Robert Kennedy e o Presidente John F. Kennedy, entre outros. Ali está também o monumento ao soldado desconhecido, onde assistimos a famosa troca da guarda que permanece no local 24 horas por dia.
Ao retornar para o hotel ainda sobrou tempo para ir ao barbeiro, fazer a barba e cabelo.Amanhã iremos ao aeroporto esperar a Cibele.



4 comentários:

  1. É bom fazer a barba porque o pessoal da CIA não gosta de barbudos...(isso por conta do Fidel e do Lula) risos....

    ResponderExcluir
  2. Walter e Ula, meus parabens hoje, tive o prazer de encontrar o site de vcs. e uma sentada só fui de 01/04 ate 05/07, como e bom poder viajar assim nesta carona tão boa, felicidades p/vcs e paz, pois de agora até o final da viagem entarei junto tambem.
    Nilson Oliveira
    Brasilia-,df.

    ResponderExcluir
  3. Falou conterrâneos estou vos acompanhando. Sigam c.Deus.

    ResponderExcluir
  4. è isso ai Warte, deu adeus ao papai Noel?posta uma nova foto sua sem barba acho que não vamos mais lembrar de ti....que bom ver a filhota, a Ula deve estar angustiada de saudades não é mesmo?, bjus pro 6, sigam em Paz to na garupa, Perereca

    ResponderExcluir