Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de julho de 2011

99-NONAGÉSIMO SEXTO E SÉTIMO DIA - WASHINGTON A NEW YORK

Ontem de manhã esperamos a Cibele no aeroporto e a tarde viemos para New York, foram cinco horas de viagem. Muito verde pelo caminho, é incrível como duas cidades tão grandes são ligadas por tanta mata. Ao chegarmos em New York, outra surpresa, a quantidades de taxis, luzes e pessoas. Já eram 22:00 hrs, e fomos procurar um hotel, deixamos o passeio para hoje e amanhã.
Hoje pegamos um onibus para turistas, desses de dois andares e aberto em cima, fomos à Estátua da Liberdade e depois fizemos um city tour pelo Brooklyn e pelo Harlem, agora a noite faremos o tour no centro mas antes passamos no Mc Donald, para publicar o blog, e dizer que está tudo bem, pois o ipad não está acessando a internet no hotel.






4 comentários:

  1. Beleza garotos!!!! matando a saudades da filhota!!! é isso ai aproveita muito porque curtir esse passeio ao lado da filha são pra poucos, abração bjus pra mulherada e sigam em PAZ to na garupa, Perereca

    Obs. Ja comprei a peça que faltava, agora é com o Andre.

    ResponderExcluir
  2. Hugo e Eliane Zampa8 de julho de 2011 às 07:37

    Grande casal Raio! Agora mais tranquilos, filhona do lado, prosa em dia, saudade esquecida. Que beleza. Bom saber que esta tudo bem e que vocês estão curtindo ao máximo essa aventura. Mas, já ta hora de botar a motoca pra andar....
    Fiquem com Deus.
    Forte abraço iluminado
    Hugo e Eliane Zampa

    ResponderExcluir
  3. Que grande aventura! Muito bom!
    Lhe encontrei em um "rest area" no I80 antes de Chicago e atrapalhei o progresso das milhas por 2 horas :)
    Estou em NYC tambem este final de semana com filha e familia.
    Quero rever-los!
    Tudo de bom!
    marcelowilliams
    yahoo.

    ResponderExcluir
  4. New York...new york... é bicho...graaandes emoções....aquelas luzes...gente do mundo todo...e lá no meio da multidãp...quem? quem? o Walter e Ulla. Tomem um café por mim na Broadway...(risos)

    ResponderExcluir