Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011

120-CENTÉSIMO VIGÉSIMO DIA - SAN MIGUEL/EL SALVADOR A CHINANDEGA/NICARÁGUA

Acordamos 5:00 horas, tomamos nosso desayuno e seguimos à fronteira, como nosso horário de saída de El Salvador tería que ser antes das 11:00 hrs, contratamos um "despachante" para agilizar o trâmite, saída rápida. Depois a entrada em Honduras, chegamos nesta aduana às 7:30 hrs, mas só abre às 8:30 hrs, a oficial chegou com uma hora de atraso, e o sistema estava fora do ar, esperamos até meio dia e só com propina para a papelada sair manual.
Chegamos em outra fronteira (saída) às 15:00 hrs, " hay um problema", como a documentação da entrada da moto foi feita manual, não estava no sistema, contratamos outro "despachante" para resolver isso para nós, com propina tudo dá-se um jeito. O sujeito que contratamos, disse que repassaria o serviço da entrada na Nicarágua para outro ajudante, pagamos o valor combinado e dispensamos os dois. Imigração e aduana foi tranqüila na Nicaragua, apesar dos erros da atendente, que teve que refazer a documentação duas vezes, porque digitava o número do chassi errado, ainda bem que vimos antes de sair. Após a aduana uma chuva para refrescar, e nos encharcar pois não colocamos capa, estamos a 75 kms após a fronteira da Nicaragua.
Hoje rodamos 280 kms, fizemos 4 migracion e 4 aduanas, acho que estamos com crédito para entrada do céu.

Estamos na região de vulcões

Aqui idoso não tem preferência - Migración de el Salvador (saída)


Aduana de entrada em Honduras

6 comentários:

  1. Casal 20!!podem ter certeza de uma coisa, vcs dois estão craques em aduanas!!! quando vcs chegarem ao ceu com certeza tirarão de letra o tramite todo kkkk, olha só a foto da aduana de Honduras!!! pior que o Paragua!!!! que vcs estão fazendo ai? parece a entrada do jardim Italia aqui!!! Deus me livre!!! sigam em PAZ que vem mais aduanas e propinas,propinas e propinas.......to na garupa Perereca

    ResponderExcluir
  2. Grande casal Raio!
    Que aventura hein! E o Wartão não da mole mesmo para estes carinhas, boa meu amigo, é isso ai. Agora sera a vez da Nicarágua né?
    Sigam em frente.,
    Fiquem com Deus.
    Forte abraço iluminado
    Hugo e Eliane Zampa

    ResponderExcluir
  3. Grande Walter! Isso é que é aventura! Sempre me diziam que chegar ao Alaska não é problema, o drama é atravessar esse monte de pequenos paises da América Central. Boa Viagem! Suerte!

    ResponderExcluir
  4. oi, pai e mãe!
    Estamos aqui na casa do Sr. Hiroshi e Mariana... estamos todos mandando um grande abraço...
    boa sorte na proxima aduana!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Os propineiros daí são especialistas no assunto.Os do Brasil perdem de 10 x 0.para eles.Estamos precisando de professores na área para assim podermos ter profissionais pós graduados aqui também. KKKKKKKKKKK
    Fiquem c.Deus
    Abr.DALLA Obs.Hoje não foi música.

    ResponderExcluir
  6. mas quem é o idoso ai da foto?

    vc é que não é...

    andando assim....nem guri acompanha

    ResponderExcluir