Total de visualizações de página

sábado, 23 de abril de 2011

25 - VIGÉSIMO SEGUNDO DIA - BOGOTÁ/COLOMBIA


Casa da Moeda

Hoje de manhã fomos a Casa da Moeda,existe um museu que conta a história da evolução da moeda na Colombia, exposição de prensas cunhadoras de moedas e matrizes para cédulas. Junta a Casa da Moeda está localizado o museu Botero, artista Colombiano, de renome internacional, conhecido por suas formas aredondas e infladas.
Depois fomos a outro museu "Casa do Florero ", museu da Independência.
Almoçamos uma deliciosa cazuela de frijoles, a comida daqui é barata e muito gostosa para nosso padrão de paladar.
A tarde fomos ao Museu Nacional, fundado em 1823, é um dos museus mais antigo da América, instalado em um edifício da antiga Penitenciária de Cundinamarca (penitenciária Estadual). Interessante é que não se paga ingresso em quase todos locais de visitação.
Depois fomos ao Centro Comercial do El Retiro, onde conhecemos o Andrés carne de res, que é bar,restaurante, cafetería, frutaria, sorveteria etc,dentro de um grande salão, divididos em ambientes sem divisória, um lay out diferente e muito decorado conhecido por sua excenticidade, qualquer tipo de comida e bebida você encontra lá.
Feliz Páscoa a todos.


Prensa para cunhar moedas


Pintura de Botero

  
Pintura de Botero



Museu Nacional


Meteorito




Andrés Carne de Res.



Balcao do Bar do Andrés



Interior do Restaurante do Andrés



Walter está ficando doido de tanto esperar
 






5 comentários:

  1. Olá Ula!!! cuidado com essas visitas em museus!!!! vc pode perder Warte!!!brincadeirinha!!! FDP não!!! o Warte to brincando pô!!! queridos vcs não sabem a tristeza que estou!! estou saindo amanhã cedo pra pescar e vou ficar 4 dias sem contato com vccs, mas com certeza estarei orando e torcendo pra que vcs continuem em PAZ to na garupa Perereca

    ResponderExcluir
  2. Esses são os meus amigos....Isso é que é levar a sério o "espírito de aventura"...Como disse o companheiro ai em cima: Ai que inveja...Uma moto potente...a sua garota na garupa e o mundo a sua frente...Divirtam-se meninos!...Muita atenção na estrada...Um olho na pista e outro na paisagem...FEliz Pascoa...Deus abençoe vocês!....Um abraço do Farina. *Obs.: Não esqueçam do vídeo pro Youtube.*

    ResponderExcluir
  3. Pascua bueno, la salud, paz,
    Vamos que Vamos

    ResponderExcluir
  4. FELIZ PASCOA PARA VOCES TAMBEM !
    ESTAMOS COM MUITA SAUDADES, ESTAMOS NA MINHA CASA , COMENDO UM CORDEIRO E MUITOS OVOS DE PASCOA !
    A VO TA MORRENDO DE SAUDADES , MANDOU UM BEIJO !

    GA , JOICE , VO , RAFAEL , LEO , PAI , MARA

    ResponderExcluir
  5. Amanhã cedo .... Avante !!!! Chega de moleza.

    ResponderExcluir