Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

29 - VIGÉSIMO SEXTO DIA - DAVID/PANAMÁ A SAN JOSÉ/COSTA RICA

Às 8:30 hrs. estávamos na Aduana e migração, foi rápido em duas horas fizemos a saída do Panamá e entrada na Costa Rica , única diferença das demais aduana é que foi feito a fumicação ( é um controle contra praga e paga-se US$3,00, para desinfetar a moto) e o número de cópias do passaporte, precisa cópiar até as páginas em branco.
As estradas margeam o Pacífico e na maioria do percurso dentro de florestas naturais, Costa Rica tem 25% do seu território em floresta e parques nacionais uma das maiores biodiversidades do mundo. As estradas são estreitas sem acostamento e asfalto com muito ondulação e remendos, velocidade máxima estipulada 80km/h. Chegamos em San José às 16:30 hrs., aqui o fuso horário é de 3 horas menos que no Brasil. Rodamos 410 km. Amanhã pretendemos chegar até Manágua na Nicaragua.


Pacífico


3 comentários:

  1. Oi Ula, Oi Walter
    O que é isto agora, 1 país por dia?
    Vcs, já conseguiram substituir o Jô Soares, não consigo mais ir domir sem ver vocês. hahaha
    Que Deus os acompanhe e até amanhã.

    Su7

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que a fumicação foi na moto heim ...
    Pelo visto o Canal do Panamá foi nada mais que um rio e uma ponte e sem nenhum navio passando!!!

    ResponderExcluir
  3. O WARTE!!!esse tar de fumicação é pra derrubar os carrapatos? depois do ja de de BOgotá agora é um pais por dia, vai de vagar pra nóis te acompanha sô........c ta ligero demaisssss, é como nossa colega Suzete falou ta parecendo o Jô não conseguimos dormir sem ter noticias de vcs, é isso ai mano siga em PAZ to na garupa Perereca

    ResponderExcluir