Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2011

39- TRIGÉSIMO SEXTO DIA - CANCÚN A CAMPECHE/MÉXICO

Levantamos cedo e a Ula ainda quis dar um mergulho no mar de Cancún, saímos em direção Chichen-Itza, estrada boa, cruzamos o primeiro pedágio, moto paga a bagatela de U$ 23,30, um roubo. Com um calor de mais de 45 graus, visitamos mais uma ruína Maya, que esta bastante conservada, ficamos ali até as 16:00 horas, e saímos em direção a Mérida, onde chegamos aproximadamente as 18:00 hs, aproveitamos para andar um pouco mais pois o calor amenizou um pouco, andamos até aproximadamente as 20:00 hrs, quando chegamos em Campeche, paramos em um bom hotel, mas estava lotado, ou nos descartaram, só conseguimos um lugar em um hotelzinho ruím, que não tem internet, nem café da manhã, mas é o que tínhamos conseguido.
Hoje rodamos 512 km. Nossa meta para este domingo é Coalzacoalco 550 km.

Chichen Itza‏



Chichen Itza‏



Chichen Itza‏




Descendentes Mayas‏



Castllo de Kukulcan/Chichen Itza‏




Las Mil Columnas/Chichen Itza‏

5 comentários:

  1. Kara mais um pedagio desse tem que valer a pena viagem. Boa viagem i fique com DEUS.
    A ULA um feliz dia das MAES e tudo de bom abraço de SANDRA E SILVIO ARAPONGAS PR.

    ResponderExcluir
  2. Grande Walter!!! que beleza tudo correndo dentro da previsão, 45º é pra acabar!! mas em Cancun é outra coisa, é isso ai Ula aproveita o que puder se não o Warte só quer rodar, o hominho que gosta de andar sô!!!hoje fez um domingo maravilhoso, fizemos um almoço gostoso pra mamães aqui(chapeado da diretoria, bem mais barato que o pedagio ai hehehe) forte abraço sigam em PAZ to na garupa, Perereca

    ResponderExcluir
  3. Ula.. Paraben pelo dia das maes... Abracos


    Carlos Alvani
    Arapongas - Pr

    ResponderExcluir
  4. Mãe!!!
    FELIZ DIA DAS MÃES!!!
    Grande beijo!
    Nós amamos você e estamos com saudades!

    ResponderExcluir
  5. U$23,00 para uma moto, imagina o que custa um bi-trem com 9 eixos, dá para comprar uma moto. Espero que tenha ficado mais barato ou que consiga achar outra via alternativa para os pedágios.

    ResponderExcluir