Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

49-QUADRAGÉSIMO SEXTO DIA - TUCSON A MAYER/USA

De manhã, antes da oficina da BMW abrir já estávamos lá, troca de pneus, regulagem da embreagem, troca de óleo e filtro, mas a partida ficou para próxima revisão, pois não ficaria pronto antes do almoço, continuo dando partida direta. Ao meio dia fomos à seguradora indicada pelos amigos no blog, após duas horas de atendimento, e vários telefonemas dado pelo atendente para outras seguradoras, saímos sem seguro.
Almoçamos e saímos de Tucson às 15:00 hrs. Transito intenso, mas rodovias exelentes. Rodamos 315km. Amanhã queremos chegar e visitar o Grand Canyon.




3 comentários:

  1. Bom dia Warte e Ula!! veja como é? vcs querendo se regulamentar nas leis do país e os caras nada, imagino a raiva que passaram, quanto a baby achei que havia resolvido o problema da partida, mas pelo geito não esta atrapalhando em nada a viagem, sigam em Paz o na garupa, Perereca

    ResponderExcluir
  2. Grande casal! Estive fora e hoje me inteirei da situação que os amigos estão vivendo ai na terra do tio san. Uma idéia, já que pelos caminhos convencionais não se resolve, porque você não procura a polícia e expõe a situação, pois, se te pararam você paga uma multa de U$ 3.000 + o seguro, não é isso? Logo, o seguro é possível de ser efeutado...Forte abraço iluminado.
    Hugo & Eliane

    ResponderExcluir
  3. Oi Walter e Ula!
    Aqui em Rolândia o pessoal tá só comentando sobre a vossa viagem. Na igreja, nas ruas só escuto comentário dos relatos aqui do blog.
    Um dia irei fazer uma viagem assim, mas de BICICLETA hehehehe!
    Boa viagem!

    Danilo
    www.clubecrc.com

    ResponderExcluir