Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

56-QUINQUAGÉSIMO TERCEIRO DIA - LAS VEGAS/NEVADA A RIDGECRES/CALIFÓNIA

Fomos a BMW de Las Vegas, e acabamos não fazendo a revisão, eles não tinham peças em estoque, então resolvemos deixar a revisão para fazer em outra cidade. Saímos de Las Vegas as 11:00 horas, rumo ao vale da morte, uma depressão localizada no norte do deserto de Nojave, uns dos lugares mais quente do mundo. A paisagem parece o deserto do Atacama, pelo passo Sico, só que tem asfalto e infra instrutura, e não está tão quente quanto eu esperava, já peguei temperaturas muito mais altas no norte da Argentina, na região de La Rioja. No Vale da Morte, ao contrário do Atacama, encontra-se vida tanto vegetal como animal. O diferencial do Death Valley, é sua altitude em relação ao nível do mar, que é negativa em 86 metros, fator que no verão pode elevar a temperatura em muitos graus, a maior temperatura ali registrada foi de 56,6 graus centígrados.Hoje rodamos 525km.


Death Valley

5 comentários:

  1. Uma pena a revisão!!! Continuo de olho...daki a exatamente uma semana, tô na estrada!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...Caraka mano no EUA não tem peça da BMW? depois dizem ser 1ºmundo....é amigos viajar com Walter e Ula é muita cultura, grato por nos compartilhar essa aula de geografia americana, parece que estamos vendo e sentido as mudanças climaticas que vc nos passa, sigam em PAZ to na garupa Perereca
    Essa conta do google esta uma merda pra postar as mensagens, tem enviar 5 10 vezes, que merdaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Beleza de viagem. Estou viajando junto obrigado por disponibilizar essa aventura com agente. Deus os abençoe.
    Natan - ECMM

    ResponderExcluir
  4. Wartão, Sabe porque não tem peças da BMW por ai? É que BMW não quebra...mas tenta procura peça da Halrley, tem até no vendedor de cachorro quente...bricadeirinha viu harleyros. Forte abraço meus amigos, estamos na cola.
    Hugo & Eliane

    ResponderExcluir
  5. Esse problema com o starter deve ser no relé .
    Pode ser até mal contato,retire os relés e limpe,depois aplique um wd40.
    Pode ser também no interruptor do descanso lateral,verifique.abçs e boa viajem!!!!

    ResponderExcluir