Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de maio de 2011

58-QUINQUAGÉSIMO QUINTO DIA - KINGMAN/ARIZONA A BARSTOW/CALIFÓRNIA

Dia de Route 66, fomos até Peach Springs, e agora em sentido Los Angeles, a rota 66 fica mais gostosa de se dirigir nos últimos 50 km do Arizona, entre as cidades de Kingman e Needles, são muitas curvas na serra, na Califórnia é monótono, longas retas pelo deserto. Amanhã faremos o trecho final da rota 66 até Los Angeles.
Hoje encontramos mais um grupo de brasileiros, também de Joaçaba/SC.
Rodamos 568km.



6 comentários:

  1. Esse "buteco" é de verdade ou é cenário da Disney?

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Walter, mais um dia dessa grande aventura, com certeza vc vai encontrar muitos Brasileiros ainda, mas que sairam daqui rodando de motoka!!!!!só um cabra acompanhado de uma aventureira maluca por estrada!!!!!grande bju no coração de vcs, sigam em PAZ to na garupa, Perereca

    ResponderExcluir
  3. OI, mãe e pai!
    Está mais é parecendo q vcs estão em Holywood, tirando fotos de cenários cinematográficos... as fotos estão lindas!
    grande bjo

    ResponderExcluir
  4. Vamos que vamos, sigam em Paz, obrigado por nos dar momentos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Esta camioneta e este morro "linduuuu" atrás tem tudo a ver com hollywood...juventude transviada...assim caminha a humanidade e Elvis...Fala para o dono que eu ofereço US$ 500 por ela. Só que vc tem que traze-la para mim....(risos) Fotografa mesmo...e não esqueça de produzir um vídeo para o Youtube...já tenho até o nome..."Eu...minha garota e mt aventura"...Estrelando Walter Raio e Ulla Raio...(risos)...A Farina Vídeos tem interesse no roteiro e imagens...só náo podemos pagar muito (risos) Preciso de imagens da moto em movimento (pneus comendo o asfalto ou areia) e o ronco do motor...Falando nisso como está se comportando a bixinha? (risos)..

    ResponderExcluir