Total de visualizações de página

domingo, 29 de maio de 2011

61- QUINQUAGÉSIMO OITAVO DIA - ORANGE A VISALIA/CALIFÓRNIA

Às 10:00 hrs pegamos a highway para Visalia, apesar de ser domingo o transito continua intenso e rápido, média de 130 kph. Após 200 km de Los Angeles nota-se as primeiras áreas agrícolas assim como pecuária em confinamento, vimos plantações de milho, maçãs, trigo mas a predominancia é de vinhedos, o estado produz 90% do vinho americano.
Amanhã visitaremos o Parque Nacional Sequóia.
Hoje rodamos 372 km.
I

Flores na entrada da cidade de Visalia


Plantação de uva





9 comentários:

  1. Bom dia,WALTER E ULA,vcs sao nosso gps,estamos de olho em vcs,estamos rezando por vcs,continue a viagem com a presença de DEUS,abraço,SILVIO E SANDRA,ROUXINOL DO ASFALTO ARAPONGAS PR.

    ResponderExcluir
  2. Vamos que vamos, PAZ. Não puseram as mãos na calçada da fama? hehehehe. Boa Estada.

    ResponderExcluir
  3. Vc disse a 130 kph...ai vc se lembrou do Roberto Carlos...120...150..200 kph...É bicho foram grandes emoções...eu....minha garata... minha BMW 1.100...Aquelas curvas da Route 66...Aquelas montanhas do monument Valley...Só faltou o meu amigo Erasmo bicho!...hehehe..Mas na verdade é que todos queriam andar na minha possante bicho...

    ResponderExcluir
  4. Grande Casal aventureiros! Que bom que a moto esta Ok novamente. Quanto a bota "velha" coloque junto a um desses simbolos folclóricos espalhados ao longo a rota 66 e deixa um bilhete em português e também um adesivo da sua façanha. Forte abraço iluminado.
    Hugo e Eliane

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Deixe a bota numa desta placas da route 66 com o seguinte bilhete: "Os urubus que se f...." (risos)

    ResponderExcluir
  7. Os amigos do Blog do Farina mandam um abraço pra vcs e pros amigos do blog de "WaLTERULLA"...

    ResponderExcluir
  8. Se ver as minhas palmas na calçada da fama faça uma limpeza básica por favor...tire a poeira e o barro...é que nao estou tendo tempo de viajar ai para estes lados...tenho ido só aqui na republica del paraguay tchê....(risos)

    ResponderExcluir
  9. Não vão deixar de saborear um vinho da região, mas calma ai!!! beba no hotel a luz velas com a gata, se beber não dirija, mas se for beber me chame!!!!!!!!!!!sigam emPAZ, to na garupa Perereca

    ResponderExcluir