Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de junho de 2011

66-SEXAGÉSIMO TERCEIRO DIA - SAN FRANCISCO/CALIFÓRNIA

Ao meio dia saímos do Pier 33, com ferry board, em direção a Ilha de Alcatraz, ao chegarmos recebemos fones de ouvido, e com eles ouvíamos a descrição e fatos ocorridos dentro do presídio, foram duas horas de relatos de exdetentos, policiais e familiares que ali viviam, foi muito interessante e emocionante. Valeu ficar um dia a mais para esta visita.
Amanhã sairemos em direção a Eureka, e está previsto chuva e temperatura de -4 para este final de semana.

Ubicación:Lincoln Hwy,San Francisco,Estados Unidos



Ilha de Alcatraz‏



Presídio de Alcatraz‏



4 comentários:

  1. Ola meus brothers!!!essa visita em Alcatraz deve ter sido muito emocionantes mesmo, pelo pouco que sei sobre esta ilha as historias são de arrepiar, agora estou preocupado com vc!! seu GPS esta certo? Eureka não é em Portugal kkkk, Ula agarra o Papai Noel ai que o frio vai pegar heim? grande bju, sigam em PAZ to na garupa

    ResponderExcluir
  2. Vamos que vamos, PAZ. Estava preocupado com os tornados, ainda bem que reprogramaram o trajeto, lindas fotos e lugares. Vamos em frente.

    ResponderExcluir
  3. Grande casal! Estamos seguindo o rastro e aprendendo geografia e história. Cada amigo tem falado sobre a saga e, tecendo muito elogios, não têm deixado recado por serem da geração pré informática kkkk, mas, de qualquer forma todos estão querendo dar um abraço fraterno no casal. Tenho dito que vocês "estão acrescentando vida em seus dias".
    Forte abraço iluminado
    Hugo & Eliane

    ResponderExcluir
  4. Walter: Se aparecer um tornado, peça pra Ulla se amarrar em vc...engate todas as marchas...e quando estiver a 250kph o tornado vai ser apenas uma pequena brisa...(risos) Nao esqueça de deitar na moto por causa da aerodinamica...(se der tempo)..risos

    ResponderExcluir