Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

82-SEPTUAGÉSIMO NONO DIA - TOK/ALASKA A WHITEHORSE/CANADA

Dia chuvoso e perto das montanhas de neve, a temperatura caiu bastante, em relação ao dia anterior, foram poucos minutos de sol e aproveitamos para tirar algumas fotos.
Passamos pela imigração do Canadá e em menos de dois minutos estavamos liberados, sem burocracia.
Parte da estrada é de terra, esta em manutenção e estão retirando o asfalto antigo, e quando pegamos o asfalto, aproveitei para acelerar um pouco mais, quando olhei a uns 200 metros a frente no acostamento, um carro policial, desacelerei rápido para voltar a velocidade permitida, quando olhei novamente, era apenas um desenho em formato de carro da policia(foto),
Hoje rodamos 665 kms








5 comentários:

  1. Grande Walter e Ula
    Belas imagens como sempre e que susto hein !!! rsrsrs
    Acompanhamos um outro motocompanheiro mesmo destino de vcs esta em El Salvador +/- 11.000 kms de distancia de vcs, provavelmente se cruzem no caminho.
    Continuem conosco na garupa e com DEUS a frente !!!
    1 gde abraço
    Eduardo e Dalma Noviski
    Araucaria PR

    ResponderExcluir
  2. Oi gente, vcs ficaram muito pouco tempo na geladeira (Alaska), até parece que não gostaram. As fotos estão lindas, estamos ligados na volta de vcs tbm.

    ResponderExcluir
  3. WALTER NÃO VAI ESQUECER DE BEBER UM UISQUE COM ESTE POUCO GELO QUE TEM AI, Á LEMBRANDO QUE ESTE GELO DEVE ESTAR MOFADO POIS É MUITO VELHO. SE DER TRAZ UM PEDAÇO PRA NOS. LINDO LUGARES, APROVEITEM.

    BOA SEMANA

    LANZA - LONDRINA
    U.P.M.P

    ResponderExcluir
  4. Casal Aventureiro....que fotos hein. Wartão essa de cartaz de carro da polícia foi muito boa, certa vez estávamos indo para Ribeirão Preto SP, eu e o Germinio e um policial nos parou, foi muito gentil e disse para tomarmos cuidados com os "pardais", pois, na opnião dele era uma "indústria de multas" e, se fosse só para reduzir o número de acidentes, nem precisava de policial bastava deixar uma viatura parada por lá que todos iriam respeitar. Agora com essa experiência sua, ficou mesmo comprovada a teoria do policial paulista.
    Venham com Deus, calma e cuidado.
    Forte abraço iluminado
    Hugo e Eliane Zampa

    ResponderExcluir
  5. Aqui no Brasil se a policia colocar uma foto de viatura no outro dia estará cheia de furos de bala...(risos)

    ResponderExcluir