Total de visualizações de página

domingo, 5 de junho de 2011

68-SEXAGÉSIMO QUINTO DIA - FORTUNA/CALIFÓRNIA A COOS BAY/ORIGON

Dia ensolarado até às 15:00 hrs, fazia frio, mas a vista do mar e passagem por florestas de Sequóias, compensam a viagem. Agora estamos rodando na US101, vimos muitas placas preventivas de alertas de tsunami e uma indicando o caminho do refúgio (flecha indicando para cima em direção às montanhas).
Hoje rodamos somente 405 km, a tarde começou a chover e fazer mais frio, assim que avistamos um hotel, achamos melhor parar, e amanhã continuar em direção a Seattle.







5 comentários:

  1. É isso ai Walter!! não tem necessidade de ficar andando a noite, vai tranquilo e atento para não se enfiar no meio de uma dessas vinganças da natureza (tufão, Tsunami e outras) e pra que pressa? Rolandia ta parada como sempre, se chegar muito antes do previsto não vai ter nada pra fazer aqui mesmo!!!kkkk sigam em PAZ to na garupa, Perererca

    ResponderExcluir
  2. Grande Casal! Estamos seguindo passo a passo ou melhor dizendo, km a km. E Por falar em km, quantos foram até agora?
    Forte abraço iluminado
    Hugo & Eliane

    ResponderExcluir
  3. OLÁ PARCEIRO,BOM DIA,BELAS PAISAGENS,BELAS FOTOS,DIGA A ULA QUANDO VOLTAR É PRA ELA CONTINUAR O TRABALHO DE FOTOGRAFA,PARABENS,ESTAMOS REZANDO POR VCS,FORTI ABRAÇO E Q DEUS CONTINUE GUIANDO VCS,ATÉ PROXIMA.SILVIO E SANDRA ROUXINOL DO ASFALTO ARAPONGAS.

    ResponderExcluir
  4. Oi, pai e mãe!
    td bem com vcs? saudade grande! mãe, eu não estou recebendo seus e-mails, vê se vc recebeu o meu e manda outro... aqui tá td bem, viu!
    bjão
    JÓICE E RAFA

    ResponderExcluir
  5. Rolândia parada? Quando vcs voltarem se nao encontrarem ninguém....(procurem em Londrina)...risos

    ResponderExcluir