Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

69-SEXAGÉSIMO SEXTO DIA - COOS BAY/OREGON A SEATTLE/WASHINGTON

Manhã fria, mas quanto mais perto de Seattle, melhor o clima e temperatura aumentando. Ao chegarmos em Seattle, aproveitamos que ainda tinha sol e fomos até a torre Space Needle, ela tem 184 metros de altura, equivalente a um prédio de 61 andares, o elevador nos leva ao topo em 41 segundos, dá para ver toda cidade, colinas e lagos. Amanhã entraremos no Canada.
Hoje faltando uns 100 km para Seattle, notei pelo retrovisor uma moto, como eu estava acima da velocidade para o trecho, diminui, ele passou e diminuiu, é uma auto estrada, com fluxo muito grande de carros, 5 pistas, voltei a acelerar e mudei de pista e o cara atrás, depois de uns 60 km, peguei uma saída, entrei em um posto e o cara também parou, se apresentou, e para nossa surpresa ele nos oferecer sua casa para passarmos a noite em Seatle, agradecemos mas queríamos ficar no centro para conhecer a cidade e sair logo de manhã.
Hoje rodamos 663 km.






7 comentários:

  1. Mais uma etapa cumprida!!!grande casal aventureiro, estou atento a cada Km de vcs, assim que eu receber a informação que alcançaram o topo dessa aventura no Alaska vou abrir uma garrafa de vinho para brindar com vcs essa conquista, vcs estão levando o nome de nossa querida Rolandia pro mundo todo, ficamos grato por isso, sigo aqui olhando e orando por vcs, sigam em PAZ to na garupa, Perereca

    ResponderExcluir
  2. Walter informe pra nós com quantos Km vcs entraram no Canada?
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao casal.
    Estamos aprendendo. Ontem li todos os seus relatos, do 1o. ao 68o. dia...
    Maravilhoso, rico em detalhes.
    Obrigado.

    Voltamos de uma viagem do Peru, passando pelo Atacama e retornando por Mendonza, no mês passado e também foi maravilhoso. Mas de carro...

    Veja em magron.org as dicas que demos sobre uma viagem dessa natureza.

    Grande abraço. Pegamos carona ontem, mas já aprendemos muito...

    Magron e Neide (Curitiba PR)

    ResponderExcluir
  4. Grande Casal! Estamos na torcida, admirando as fotos e pedindo a Deus que os protejam. Legal essa do desconhecido oferecer a casa dele para vocês, sempre digo que o motociclismo é um exercício de solidariedade. Continuem acrescentando vida em seus dias.
    Forte abraço iluminado
    Hugo & Eliane

    ResponderExcluir
  5. Gde casal continuem a nossa viagem kkkkk
    belas imagens e relatos puxa mais de 600 km no dia que folego !!! PARABENS sigam conosco na garupa e com DEUS a frente !!
    Grande abraço
    Eduardo e Dalma Noviski - casal do asfalto Araucaria - Pr

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos, bela viagem... estou aqui babando com a qualidade das fotos.Se me permitem perguntar, que máquina e que lentes vcs estão usando? Já tive uma gs 1100, viajava muito.. é uma guerreira mesmo.
    Hoje tenho uma 1200 mas não tenho tempo pra viagens longas... saudades da minha pretinha.
    abçs
    Alexandre

    ResponderExcluir
  7. Esse cara ai que ofereceu hospedagem é um dos caras que mandei cuidar de vcs (risos)
    brincadeirinha...(foi Deus quem mandou)

    ResponderExcluir