Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

84-OCTAGÉSIMO PRIMEIRO DIA - WATSON LAKE/YT A FORT NELSON/BC

Dia chuvoso desde manhã, todo o trajeto debaixo de chuva, neblina e frio, mas eu gostei pois com chuva o pneu vai gastar menos, apesar de já não ter friso para drenar a água.
Muitos bisões com filhotes a beira da estrada, desta vez não tiramos fotos, pois estava chovendo muito.
Paramos para almoçar em Toad River, onde deixamos nosso boné da última vez que passamos, lá encontramos o brasileiro Gaspar de Botucatu/SP, que está fazendo uma viagem solo até o Alaska, ele está subindo, conversamos algum tempo, e encaramos a chuva novamente até Fort Nelson.
Hoje rodamos 553 kms



5 comentários:

  1. Ola,Walter! hoje 22/06 ,o Mane de Araponga comentou sobre sua viagem de moto ao Alasca!
    Gostei muito
    Eu gostaria de ter vcs no meu Facebook,Orkut e Twitter
    Eu sou Cardoso de Marialva Pr e amigo do Mane da pipoca de araponga Pr
    Meus endereços na net: cardosoblc@gmail.com e cardosoblc@hotmail.com
    Abraços e uma otima viagem pra vcs
    Cardoso de Marialva Pr

    ResponderExcluir
  2. Wartão pelas fotos anteriores esses bisões ai da um bom churrasco!!!eles que fiquem espertos!!!!é isso ai mano muito cuidado com esse pneu caréca, sempre na PAZ, esse Gaspai que encontrou ele saiu daqui rodando ou alugou moto ai? to na garupa, Perereca
    Obs. encontrei com Gutieres o que ja fez mais de um milhão de Km de motoka, ele disse conhecer vc, mandou abraços e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Grande Casal Raio! Esse Gaspar é fera assim como vocês, parabéns à todos. Nós, eu e Li estamos já felizes e cheios de razão por fazer nosso primeiro voo solo até Lagoa Santa GO, imagino como foi a conversa de vocês se encontrando nessa belíssima e desafiante aventura. Estamos felizes por vocês. Sigam em frente. Fiquem com Deus.
    Forte abraço iluminado
    Hugo e Eliane Zampa

    ResponderExcluir
  4. Oi, pai e mãe!
    td bem? feriadão chegando, amanhã, quinta-feira, o Rafa e eu tbm vamos fazer uma viagem internacional... para o Paraguay...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. JOICE:
    Você tem que dar um conselhos pros seus pais assim do tipo....criem juizo...não corram muito...cuidado nas curvas...não ultrapasse os 120k/p/h...cuidado com a chuva...o frio...não vão pegar um resfriado...levem a capa de chuva...Êta meninos levados!....(risos)

    ResponderExcluir