Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2011

85-OCTAGÉSINO SEGUNDO DIA - FORT NELSON/BC A FRASER/BC

Ficamos em Fort Nelson até 10:00 horas, procuramos pneu para moto, mas não encontramos. Seguimos pela Alaska Highway até Fort St John, daí pegamos outra estrada em sentido a Prince George, tempo estava bom com sol, a rodovia continua passando por florestas de pinheiros. Uns 80 kms após Chetwynd, entramos em um temporal e parte da estrada está em reforma, arrancaram o asfalto num trecho de 10 kms, e com pneu careca estava uma beleza. Como já passava das 19:00 horas e surgiu um posto com um hotelzinho na beira da estrada, resolvemos ficar aqui.
Hoje rodamos 686 kms
Amanhã iremos até Prince George procurar pneu, e trocar o óleo que já esta com mais de 15.000 kms.

Ubicación:Fraser-Fort George G,Canadá



5 comentários:

  1. Boa noite casal aventureiro!!
    Wartão deve estar tenso não? tem que redobrar a atenção com pneu neste estado, mas vai como sempre muita cautela até a substituição dele.
    Não sei se é Santista mas deve estar sabendo que o Santos é campeão da libertadores, os corinthianos devem estar com uma dor de cotovelo!!!!!!Sigam em PAZ to na garupa Perereca
    Obs. Hoje feriado eu e André na peleia!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. walter, o lance do pneu é só para dar uma pitada a mais de emoção.
    Vai tranquilo !! Gel

    ResponderExcluir
  3. ola,Walter! que aventura hem!!estou acompanhando o seu dia dia de sua viagem! eu acabei de fazer um blog,mas como ainda não sei mexer com isso e não tem muita coisa p/ postar,mas estou postando umas fotos e uns vídios de uma viagem que fiz no estado do Ceara,Fortaleza,Jijoca,e Jericoacoara! la tem muitas dunas,trilhas é muito muito bonito,Hah é otimo p/ moto tipo; XL ou outras p/ Raly.
    visite meu Blog! ; www.cardosocardosoblc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Walter quantos km o primeiro jogo rodou e este segundo? Walter ve se sobra uns dindim pra comprar uns bois pros churrascos na volta.

    Forte abraço

    LANZA U.P.M.P

    ResponderExcluir
  5. Essa de economizar pro churrasco da volta foi boa....risos...

    ResponderExcluir