Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

124-CENTÉSIMO VIGÉSIMO QUARTO DIA - CIDADE DO PANAMÁ/PANAMÁ

Aguardamos a abertura da Cargo Pack no aeroporto, acertamos a remessa da moto, mas não poderemos ir no voo com o cargueiro, fomos no aeroporto internacional e compramos as passagens para Bogotá para amanhã, em outra companhia aérea .
Aproveitamos o dia para conhecer a eclusa Miraflores no Canal do Panamá, são três eclusas que tem a distância de aproximadamente 80 kms, as eclusas ligam o Oceano Pacífico e o Atlantico. É interessante visitar esta obra gigantesca e conhecer um pouco mais sobre a construção, através do museu e do vídeo em espanhol ou ingles, também tem um simulador, é como se estivéssemos dentro de um navio cargueiro, atravessando a eclusa. Choveu muito hoje a tarde, espero que não atrapalhe nosso voo e do cargueiro que sai hoje a noite.
Previsão para amanhã é chegar em Bogotá/Colombia.l






4 comentários:

  1. BOM DIA AMIGOS ESTAMOS DE OLHO EM VCS E JESUS TBEM,ABRAÇO ESTAMOS COM SAUDADES.

    ResponderExcluir
  2. Grande casal Raio!
    Quando eu era criança este canal estava em construção, meu pai ouvia o "reporter esso", veja só, hoje é o "jornal nacional" e, falavam da construção deste canal. Eu tinha snhos de crescer ir para o exército e me inscrever para ir trabalhar na construção do canal. Mas, nossos sonhos nem sempre são realizados, nem tudo depende somente de nós. Saudosismo de lado, vamos em frente.
    Importante ter amigos vendo de perto esta obra gigantesca, tragam bastante fotos
    Fiquem com Deus e sigam em frente.
    Forte abraço iluminado
    Hugo e Eliane Zampa

    ResponderExcluir
  3. Caraka mano!!!! o Hugo é véio pra kara....reporter esso? coisa do seculo passado, Hugo o Cajabi vende óleo singer pras juntas kkkk
    Deve ser realmente maravilhoso ver de perto esta obra, mesmo vendo as fotos não da pra imaginar o quanto é gigantesca, sigam em PAZ to na garupa Perereca

    ResponderExcluir