Total de visualizações de página

sábado, 6 de agosto de 2011

126-CENTÉSIMO VIGÉSIMO SEXTO - BOGOTÁ/COLOMBIA A BARICHACA/COLOMBIA

A seguradora abriu às 8:30hrs e já estávamos na porta para comprar o seguro, sistema fora do ar, volte amanhã, eu voltava cada 10 min. até que o sistema funcionou. Seguimos em direção a Bucaramanga, a rodovia está em obras, em cada 10 a 20 kms tínhamos que parar e esperar para liberar a fila, passamos por vários pedágios, moto não paga, tem corredor lateral estreito para ela.
Quando faltava uns 100kms para chegar em Bucaramanga, paramos para tomar um refrigerante. Conhecemos três trilheiros Colombianos que cultivam café e criam gados na região,e se divertem fazenfo trilha que nos disseram para conhecer um pueblo que foi fundado em 1705 e que fica a uns 25kms, fora de nossa rota, e aqui estamos, realmente é muito bonito, pois toda cidade é em estilo colonial,está bem conservada, sem tumulto como se voltássemos ao tempo. É bem pacata, agora a noite escutamos os sinos da igreja que toca a cada 15 min, uma badalada, e de hora em hora são mais badaladas dia e noite, é mole?!
Amanhã pretendemos chegar à Cucuta ( sem piadinhas, por favor).
Hoje rodamos 360 kms.


Saída de Bogotá



Corredor no pedágio


Barichara 
 

 Barichara 

Barichara 
 

Barichara 
Colombianos




3 comentários:

  1. Grande casal Raio!
    Vocês estão subindo, que maravilha, isso é que é uma viagem.
    Importante vocês estarem bem.
    Amanhã iremos para Pedrinhas Paulista, tem la uma festa com comidas típicas e macarronada ao ar livre servido pela Prefeitura no 0800.
    Segundo um amigo nosso( Adriano) que é de la, sempre tem muitas motos por lá.
    Daqui + uns amigos de Mandaguari, Cambé, Londrina, Urai e Cornélio Procópio, acredito que estaremos em umas 30 motos.
    Fiquem com Deus e Sigam em frente.
    Forte abraço iluminado
    Hugo e Eliane Zampa

    ResponderExcluir
  2. Cucuta? ta nada!!!! to fora, não tem outra cidadezinha ai não? Oi Ula, ficamos felizes cada vez que recebemos boas noticias de vcs, quanto ao Raul da caixa falei com ele hoje ja esta em casa todo ralado e tomando umas é mole? parece um cara que conheço que por sinal esta contigo, Ula se puder de uma olha no seu facebook, mandei um recado por la, sigam em PAZ to na garupa Perereca e pererequinhas elas estão aqui mandando bjus, á todo dia pela manhã indo pra escola elas fazem oração e pedem proteção por vcs, bjus fui,,,,,,,

    ResponderExcluir
  3. com estes baixinhos ai vc pode né Walter? eles que não se façam de engraçadinhos...(risos)

    ResponderExcluir