Total de visualizações de página

sábado, 13 de agosto de 2011

134- CENTÉSIMO TRIGÉSIMO QUARTO DIA-BOA VISTA/BR A LETHEN/GUIANA A BOA VISTA /BR

Hoje de manhã fomos até Lethen na Guiana, Zona Franca, mas só existem 03 lojas, pequenas e pouquíssimo estoque, artigos de segunda, nada compramos. Segundo informações com as chuvas constantes, a rodovia na Guiana está intransitável nos próximos 30 a 40 dias, as vezes consegue-se passar com veículos 4x4, com todos que conversei me informaram que não é possível atravessar de moto. Tocar um pouco e acampanhar até a estrada secar é inviável pois o índice de assalto e assassinato é elevado, mesmo em épocas de seca deve-se andar em comboio. A Guiana ficou independente do Reino Unido em 1966, mas mantém a língua inglesa assim como a mão inglesa no trânsito, após o rio Tacutu, existe um inversor de mão para quem vem ou vai para o Brasil.
A moto esta com um retentor da bengala estourado, cabo de velocímentro quebrado, e o motor está batendo bastante, coloquei óleo 25x60 para ver se bate menos, o consumo de combustivel hoje foi muito alto.
Estamos novamente em Boa Vista, iremos reprogramar o roteiro com base nos fatos.
Hoje rodamos 252 kms.


Aduana Guiana‏




Zona franca de Lethen‏



inversor de mão‏





Um comentário:

  1. O brother, creio que seja melhor vcs começarem a pensar em pegar o rumo de casa, ou ainda acham que andaram pouco? com o aparecimento desses problemas é melhor ter muita cautela e pegar o ruma de casa, afinal estamos doidos para tomar umas e escutar as historias, sigam em PAZ to na garupa Perereca

    ResponderExcluir