Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

136-CENTÉSIMO TRIGÉSIMO SEXTO DIA-MANAUS/AM

Hoje de manhã fui ver a balsa, não chegamos a um acordo, pois eles só levam a moto, mas não levam passageiros. Fui procurar um barco gaiola que vai para Porto Velho, acabei acertanto com um atravessador, que não é o dono do barco, para levarmos a moto no convés do barco. O único incoveniente é não saber o dia certo que o barco sai, pode ser amanhã ou até sexta-feira, vai depender da lotação, paguei metade a ele e amanhã, as 15:00 hs., devo procurá-lo no mesmo lugar, é na rua, para irmos até o barco e acertar o restante, e embarcarmos a moto. Espero não tem caido em um conto, amanhã saberemos.
Estou hospedado à algumas quadras do cais, Manaus nesta região está invadida por barracas de camelôs por todas as calçadas, muitas das ruas estão invadidas pelas barraquinhas, são milhares delas, a região já é feia, um cheio horrível de esgoto por toda parte, e muita sujeira, será que voltei para a América Central? Faziam uns vinte anos que não vinha a Manaus, como mudou, como piorou. Fotos foram poucas, fiquei com medo de sair com a câmera, pois a segurança não parece ser boa.
Ficar esperando não é o meu forte, preferia estar rodando, vamos torcer para a barca sair logo.




18 comentários:

  1. Walter, o mais difícil já passou, logo você estará com sua família e sua grande companheira de viagem.
    Siga com Deus.
    Gel

    ResponderExcluir
  2. Walter e Ula, eu e meu filho, seguimos desde o inicio esta grande aventura.Pelo teu relato voce devera passar por Varzea Grande e sera um grande prazer hospedar voce em minha casa.
    ´Meu nome e Mauro,sou motociclista de viagem a muitos anos,minha empresa fica a 100mts do trevo do lagarto onde voce vai passar.
    Meu endereço para oque voce precisar
    Mauro.chiossi@hotmail.com 65 99138812

    ResponderExcluir
  3. LANZA - LONDRINA

    MEU AMIGO FALTA POUCO, MANTENHA A CALMA, DEUS ESTEVE COM VOCÊ ESTES MOMENTOS TODOS E TARÁ SEMPRE.

    SE PUDERMOS AJUDAR É SÓ LIGAR,43-99940444

    ResponderExcluir
  4. ola, sou diretor do MC BR-116, segue meu blog http://expedicaopelaamericalatina.blogspot.com/
    tem facção nossa por ai, inclusive um associado do clube esta sempre navegando pelo rio, caso interesse e precise de ajuda me ligue 11 7879.1867 - abraços

    Marcelo Santos
    MC BR-116

    ResponderExcluir
  5. Olha só a irmandade!!! que demostração de companheirismo, os manos tentando ajudar de alguma forma, parabens meus irmãos!!!isso prova que ainda restam pessoas do bem, fico feliz em saber que sem nem mesmo o conhecer estão tentando ajuda-lo, e se tiverem a oportunidade de conhece-lo pessoalmente verão o grande companheiro que é esse cara, e podem ter certeza vindo pro Parana passando por nossa querida Rolandia será um prazer recebe-los tambem, TFA abraços a todos e Wartão fica frio que o Grande Arquiteto esta do seu lado, tudo vai dar certo, siga em PAZ to na garupa Perereca

    ResponderExcluir
  6. Á me esqueci!!! o cara ta mandando bem e fazendo juz aos ensinos da prof. Ula, postando direitinho os relatos, parabens Wartão!!!!!!!!

    E a baby ta suportando bem a ausencia de sua rival Ula? kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Grande Warte!
    Então em Manaus tem resquicios da AC. Coisa de doido heim. Osmose meu brother.
    Vai postando ai que estamos na expectativa para ir ao seu encontro.
    Meus amigos seguidores blog, para quem não conhece o Walter.... fiquem frios, é até possível que ele precise de ajuda, nunca se sabe, mas esse CARA é féra, tem muita bagagem.
    Meu nobre, fique com Deus e siga em frente.
    Forte abraço iluminado
    Hugo e Eliane Zampa

    ResponderExcluir
  8. Esta estrada MANAUS-PORTO VELHO no google ta tão bonita, Alguem ai sabe das condições ral dela? Dá pra ver que não tem ponte mais derrepente rola uma balça e é uma reta só.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite irmaos,nao tenha pressa tire um tempinho para pescar um peixe pra nós,assim vcs descançam,motoabraço,q DEUS esteja sempre com vcs,estamos esperandovcs.SILVIO E SANDRA ROUXINOL DO ASFALTO ARAPONGAS,somos amigos do SPAIA.

    ResponderExcluir
  10. Firme ai Walter voce ja chega...
    To
    Feliz
    Amigo
    . e como disse o Perereca, tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  11. Segue a música estrada do sol.torcendo p.que o sol apareça sempre na estrada.
    Abr.DALLA

    ResponderExcluir
  12. Com o perdão da má palavra... o Walter já deve estar com a bunda calejada de tanto andar de moto por estas Américas lindas que Deus criou. Tá quase igual casco de tartaruga. (risos) Seja bem vindo ao Brasil meus amigos. Tomem um suco de Acaí na minha conta.

    ResponderExcluir
  13. O Walter...eu tbm fiz uma aventura de Biz...fui até o caramurú tomar uma coca lá naquela vendinha do tempo dos meus avos (risos)...já é um começo....um abraço

    ResponderExcluir
  14. Vai nessa Walter, a Baby aguenta, estamos todos anciosos pelo seu retorno... Abrs do seu acessor de imprensa, avise qdo estiver chegando pra eu acionar o pessoal que fez a cobertura da sua saida, abrs

    ResponderExcluir
  15. Grande Walter!!! Parabéns para vocês três, a baby, a Ula e você!! Pelo jeito a baby é que está em pior estado, mas ela aguenta!!! Continue firme!!! Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  16. Prezados Walter e Ula,
    Sou de Belo Horizonte, também motociclista, e tenho acompanhado sua viagem e adimiro sua persistência e coragem. Agora, sozinho, imagino sua ansiedade em chegar logo em casa, mas agora é que a paciência deve prevalecer mesmo, porque de moto não pode existir pressa. Estou curtindo e aprendendo muito com sua viagem.
    Parabéns e felicidades!

    ResponderExcluir
  17. eu e minha garupa já estamos com saudades de noticias, vá com tranquilidade, e nao deixe cair na qualidades das fotos (heheheh), um abraço e que Deus sempre esteja em sua garupa
    parabens pela bela viagem

    ResponderExcluir