Total de visualizações de página

sábado, 20 de agosto de 2011

141-CENTÉSIMO QUADRAGÉSIMO PRIMEIRO DIA - ITAPOÃ DO OESTE/RO A VILHENA/RO

Um belo café da manhã, e estrada, logo começou uma chuva que foi piorando até não se enchegar nada, vento lateral forte, achei que não daria para rodar nada, parei em uma cidadezinha e aproveitei para cortar o cabelo e a barba, e a chuva continuava forte, resolvi andar mais um pouco, a visibilidade era quase zero, parei novamente e aproveitei para almoçar. Ao terminar o almoço a chuva tinha diminuido, continuei, e mais uns 100 kns, finalmente parou.Cheguei em Vilhena próximo das 17:00 hs., o tempo esta bom, a temperatura esta em 16 graus, frio para a região, todos estão com blusa, eu estava de camiseta, e o rapaz do hotel falou que ele tinha uma blusa para me emprestar, agradeci, mas falei que a temperatura esta agradável.
Hoje rodei 623 kms


Ubicación:Brasil


3 comentários:

  1. oi, pai!
    tá td bem?
    16 graus? aff
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Wartão pensa num cara ancioso pra escutar pessoalmete suas historias? sou eu!! cara te confeço nunca conheci ninguem tão aventureiro quanto tu!! tiro o chapéu, me curvo diante de tanta coragem, vcs irão fazer parte de de nossas histórias, fico grato por poder participar indiretamente dessa aventura e me orgulho de cada oportunidade divulgar sua aventura, siga em Paz vc esta muito proximo desta realização, muito cuidado, muita atenção estamos de braços abertos para recebe-lo, to na garupa Perereca

    ResponderExcluir
  3. Grande Walter!
    Estivemos com a Ula na segunda feira, ela esta muito bem para que enfretou uma aventura tão grandiosa. Estamos orgulhosos de vocês.
    Meu amigo, vai postando e informando seu itinerário, pois, esta semana vou ficar por aqui e, firme no propósito de ir ao seu econtro quando estiver mais perto.
    Hoje vamos almoçar em Maringá e depois tomar café na Warta, só para aquecer o motor.
    Fique com Deus e siga em frente.
    Forte abraço iluminado
    Hugo e Eliane Zampa

    ResponderExcluir