Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

143-CENTÉSIMO QUADRAGÉSIMO TERCEIRO DIA - JUCIARA/MT A CAMPO GRANDE/MS

Dia bonito, com sol, até Rondonópolis movimento intenso, após ficou tranquilo, estradas razoáveis, grandes retas, cheguei cedo em Campo Grande. A rodovia neste trecho já é uma velha conhecida, muitas áreas agrícolas, plantações de algodão que vão até onde a vista alcança, que estão sendo colhidos, assim como o milho que já está no final da colheta, próximo a divisa dos dois Mato Grosso, muita cana de açucar, e também criação de avestruz, são milhares, em contrapartida matas não existem, a fauna tenta se adaptar, vi várias araras azuis nas plantações de milho, e várias emas no meio dos canaviais, até quando vão resistir não sei. Ao passar por Coxim, aproveitei para comer costela de pacu frito, pintado ensopado, e um bom pirão.
Hoje rodei 552 kms





11 comentários:

  1. Olá Walter!! meu caro vc esta mais rapido que o relogio!! vc disse que chegaria na quarta a tarde e ja esta em Campo Grande? esta tudo organizado pra sua chegada na quarta depois das 18 horas, se vira meu caro, nem pense em chegar antes!!! vai estragar a surpresa, pode ficar em São Martinho até quarta a tarde, da seus pulos, se vira negão!!! até sua filha se programou para etar presente, ja não to mais na garupa vc ta andando muito!!! abração Perereca

    ResponderExcluir
  2. Oi Tai...chegando em
    Amanhã já ta aqui, todo mundo com saudade,
    A Vó pediu pra mandar um beijo grande...
    Vê se chega logo...kkk(disserto vai demorar)

    OBS.(é FAUNA e ñ falna)..kkk
    mas ta valendo a história

    ResponderExcluir
  3. Grande viagem
    já está em casa praticamento
    todos estão aguardando as novidades
    desta grande viagem
    grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Grande Walter!
    Você amanhã ja estará por aqui.... cara tínhamos nos programado para ir ao seu encontro na quarta, amanhã tenho uns compromissos agendados e não vai dar para desmarcar, mas, a tarde estarei aqui para te receber.
    Fique com Deus e sigam em frente.
    Forte abraço iluminado
    Hugo e Eliane Zampa

    ResponderExcluir
  5. ô Waltão!!!
    Vai devagar maluco, senão o Perereca tem um troço!!!

    Waltão TVN... ( ti vira negão)

    ResponderExcluir
  6. calma pessoal, o Wartao ja rodou alguns kms, e agora esta muito ancioso pra chegar perto de vcs. vamos aguardar com um bom churrasco e muita cerja gelada. hahahaha....

    ResponderExcluir
  7. senhores em nenhum momento eu mencioneu que a chegada seria diferente do que quarta-feira. Hugo ficamos de nos encontrar em Presidente Epitácio na quarta-feira, vou dormir em Bataguassu e conforme combinado estarei na espera. Hoje fiquei aqui em Campo Grande, justamente para isto, senão teria chegado hoje mesmo em Rolândia, pois estou parado aqui desde as 14:00 horas.

    ResponderExcluir
  8. LANZA - LONDRINA
    Meu amigo, vem com calma, pois quanto mais perto chega, fica desatento, não baixe a guarda.,

    Que DEUS lhe acompanhe , falta pouco, uma pena não poder lhe encontar.

    Um forte abarço

    LANZA U.P.M.P

    ResponderExcluir
  9. Walter e Ula,

    É uma pena que não estarei em Rolãndia para a “Festa da Chegada” mas quero desde já cumprimentá-los pela conquista.
    Vocês realizaram um sonho pessoal e, por tabela, o sonho de todo motociclista. Não sei se falo por todos seguidores do blog mas, para mim, foi uma aventura diária acompanhar sua jornada.
    Pelas fotos e relatos conheci lugares onde nunca estive e revivi outros que tive a oportunidade de conhecer. Me alegrei com vocês, me preocupei com as dificuldades, aprendi muito. Vocês ensinaram geografia, planejamento, determinação, companheirismo, união conjugal e muitas outras coisas.
    Tenho certeza que cada seguidor tirou uma lição dessa aventura. Além de tudo o seu blog proporcionou um espaço onde eu pude saber notícias de amigos que não vejo há anos como Perereca, Suzete, Neto e tantos outros que postavam suas mensagens.
    Parabéns, obrigado e que Deus continue sempre iluminando seu caminho e fortalecendo a união desse casal aventureiro!

    Fernando Ferreira Netto
    Curitiba

    ResponderExcluir
  10. Grande Walter!
    Você é realmente um grande amigo.
    Depois de tantos dias longe de casa e, fazendo esta gentileza de "matar o tempo" tão somente para cumprir a palavra empenhada.
    É muito importante que todos considerem este gesto de honradez.
    Parabéns meu amigo.
    Amanhã por volta das 10,30h estaremos ai.
    Em seguida vamos almoçar no mesmo restaurante do início da viagem
    Fique com Deus e, amanhã nos veremos.
    Forte abraço iluminado
    Hugo e Eliane Zampa

    ResponderExcluir
  11. É ISSO AÍ WARTÃO COMPANHEIRO COMPANHEIRO FILHA DA PUT....FLHA DA PUT... ESTAMOS ANSIOSOS (IGUAL OU MAIS QUE VC)PELA SUA CHEGADA BJO

    ResponderExcluir